terça-feira, 3 de março de 2009

Feliz Ano Novo (em março!!! )


Se espantou leitor em eu desejar feliz 2009 em pleno mês de março? Mas num é você mesmo que diz que o ano só começa depois do carnaval? ... Pois é gente brincadeira a parte estou eu aqui no meu primeiro post de 2009, para o blog o ano acabou de começar. Hauhauha.... Espero esse ano eu seja bem fiel a meus posts, não vou deixar vocês leitores sem ter o que ler na internet, eu prometo.
Esse ano de 2009 já começou com toda, mesmo antes do carnaval, e eu achando que esse ano num ia ter nada de interessante, porque sempre que surge algo de interessante vai ser no ano de 2010, já perceberam? Vacina contra o câncer tal, em 2010 chega ao mercado, conclusão de obra tal, em 2010 se conclui, nova descoberta, em 2010 se revelada, quero logo que 2010 chegue, vai ser um ano daqueles...
Mas enquanto 2010 não chega vamos então aproveitar 2009, fazer tudo que temos que fazer, ate porque nem sabemos se 2010 vai chegar... Voltando a 2009 que já começou com tudo, esse vai ser um ano que vamos ouvir muito falar em crise econômica, mudança climática, política, esporte mundial e por ai vai... E estaremos aqui pra discutir tudo isso, na ordem e decência claro...
Então leitores é isso, hoje sem nenhum tema para abordar, não porque não tenha, mas é só pra dizer que já estou de volta e pra vocês matarem a saudade.

Dica do dia: http://vanessinhajps.spaces.live.com [novo endereço do blog da Vanessa]

Dicas, Dúvidas, Sugestões, Elogios, Criticas, Spam: contatograocafe@gmail.com

Ps1: Estou sem poder tomar café :( restrição médica :(
PS2: Cadê o CQC que não começa ein?

2 comentários:

Efemérides da Vanessa disse...

2009 começou emocionante pra mim! esse ano definiu e tá definindo o rumo da minha( e só estamos em março)
kkkkkkkkkkkkkk
adorei o texto!!

é msm cade CQC hein?
--'

:**

http://vanessinhajps.spaces.live.com

Tiago Barros disse...

Boa os P.S foram boa... mais men me toquei que naun passa mais CQC... mais em breve retorna...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entaun feliz 2009