terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eleição Mundial - Nossas Escolhas

Hoje é dia da eleição para presidente nos Estados Unidos, mas eu diria que seria dia para escolher o novo dono do mundo, eu não queria, mas infelizmente eles ainda mandam no mundo. E você já escolheu seu candidato? O democrata Barack Obama ou o republicano John McCain? Você deve-se esta se perguntado: o que eu tenho haver com isso? Eu lhe respondo tudo!! Hoje o povo americano, está decidindo o futuro do mundo, a continuidade da raça humana na Terra. Tenho Pensado muito nas eleições Americanas, mas tenho pensado mais anda nas escolhas que fazemos durante nossa vida... Toda e qualquer decisão que tomamos hoje, se reflete hoje, amanhã e depois de amanhã. Isso acontece com o que comemos, se não comemos o que o nosso corpo precisa, hoje iremos nos sentir fraco, amanha desanimados, e depois de amanha sofrendo com uma velhice debilitada, e isso acontece em todas as áreas de nossa vida, em todo instante de nossas vidas nos deparamos com escolhas que devemos fazer, com caminhos que devemos seguir, com quem devemos andar, nos juntar, nos afastar...
Amigos leitores as escolhas que fazemos hoje iram conosco ate o fim de nossas vidas, e lembre-se que só poderemos fazer escolhas enquanto estivermos vivos, por isso vamos pensar, sem dormir no ponto, e fazer as escolhas certas para nossa vida, não viva apenas um lado da vida, como sugerem algumas propagandas, e nada de pensar que a vida é somente essa... Viva o lado TODO da vida, e procure ter uma vida eterna, para tanto faça as escolhas certas.

Dica do dia:www.raracalma.blogspot.com

Dicas, Dúvidas, Sugestões, Elogios, Criticas, Spam: contatograocafe@gmail.com

Ps1: Parabéns Hamilton excelente campeonato

DTA

Nenhum comentário: