quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Porque o tema do blog é café?


Olá gente! Que tal uma pausa pra um café?

É exatamente isso que venho propor em meu blog, fazermos uma pausa! Não digo uma pausa pra ficarmos sem fazer nada, olhando pro céu, ou admirando a paisagem, não que isso não seja bom, isso é ótimo, mas o que venho propor a vocês a partir de hoje, é justamente pararmos para ver o que acontece ao nosso redor, o que vem acontecendo no mundo, e juntos podermos discutir, dar risadas, choramos... Enfim fazer uma pausa produtiva em nossas vidas... Mas o porquê do café? Meus caros leitores não pensem que eu sou uma pessoa viciada em café... Mas pensei no café porque justamente é quando faço uma pausa em minha vida, quando tomo café eu simplesmente tomo café, e nada mais, e como café você não toma de vez, porque senão queima a língua, é um excelente momento para parar e pensar... E claro degustar o café.
Então é isso!!! Desculpe-Me se decepcionei alguém que pensava que esse blog ia dá receitas novas de café, ou como fazer plantar café... Essa não é minha intenção mas caso surja a oportunidade irem sim falar do café...

Dica do dia: www.artecaixinhas.blogspot.com (Encomende a sua!)

Dicas, Dúvidas, Sugestões, Elogios, Criticas, Spam: contatograocafe@gmail.com

DTA

4 comentários:

Zaqueu disse...

O estilo do texto, realmente, é bem filipeano. hehhehe

Excelente a proposta do blog. E polêmica, também. Normalmente tomar café nos dá prazer; já pensar ...

Abração.

Suéllen Guedes disse...

Pensar também nos dá prazer...
pq temos que pensar naquilo que nos faz beem Quequeeeuu..
Ate Nana ta c blog ehh?
vo fazer um tambeem ja ja
ahahhah
Ahhh...e qto ao tema do blog..
goostei demais..assino embaixo para termos uma pausa em nossa vida....
nos renova :P
Xeraao Fioo
Su

Renato Ramiro disse...

E aquelas pessoas que não gostam de tomar café, como fica?! Pode ser chá também?! :P

Boa proposta! Irei acompanhá-lo.

Efemérides da Vanessa disse...

Adorei a proposta do blog shampoo!
*-*
vc me inspira!
hahahaha
:*
mas eu continuo dizendo...serve cappucino?

--' aparece meu blog antigo nesse post
o novo www.vjps.zip.net